IMPLANTES DENTÁRIOS

Para garantir a qualidade e segurança dos nossos serviços, trabalhamos com equipamentos da mais alta tecnologia disponível hoje no mercado em Implante Dentário.

 

IMPLANTE DENTÁRIO

 

Implante dental é um pino de titânio que substitui a raiz de um dente perdido, posicionado cirurgicamente abaixo da gengiva no osso maxilar. O implante serve de apoio para a prótese (dente) que deve ser semelhante aos dentes naturais em estética e função. O implante dentário pode ser indicado para repor a perda de todos os dentes, de alguns ou de apenas um dente. Para receber o implante é necessário uma gengiva saudável e ossos capazes de sustentá-lo. O principal objetivo do implante é a reabilitação bucal nas funções: estética, fonética e mastigação.

Quando você vem fazer uma avaliação na Oral Unic Implantes nossos especialistas analisam seu caso e a partir do diagnóstico, oferecem a melhor alternativa de implante. Usamos as técnicas mais avançadas com tecnologia especializada, garantindo um resultado seguro e eficaz na execução do tratamento.

 

PRÓTESE DE PROTOCOLO

 

Prótese de protocolo é uma prótese total, fixa, instalada sobre pinos de implantes de todos os dentes, que restaura a reabilitação total de pacientes que perderam seus dentes devolvendo a função mastigatória, estética e a fonética do paciente. Depois de instalar os implantes, é fixada a prótese sobre os implantes já cicatrizados. Mesmo após a prótese pronta, são necessárias algumas consultas para determinação da altura e formato dos dentes. Cada uma das etapas é acompanhada pelo dentista para que o tratamento seja realizado do início ao fim com total segurança.

Com certeza é a melhor opção para quem sonha em se livrar de vez daquela dentadura.

 

IMPLANTES DE CARGA IMEDIATA

É uma técnica extremamente inovadora de implantes que repõe os dentes de forma rápida, segura e funcional para o paciente e com indicações precisas; hoje é possível o paciente (em casos selecionados) entrar no consultório sem dentes e sair no final do dia com todos os dentes fixos sobre os implantes dentários. Mas nem todos os pacientes estarão aptos para realizar este tipo de implante dentário.

Neste processo, o tempo de colocação de coroa dentária é diminuído, assim, o paciente passa pelo processo de osseointegração (processo após a instalação dos implantes em que ocorre a união do implante com o tecido ósseo) do implante com uma coroa provisória ou, se possível, até mesmo com a definitiva. A grande vantagem desse tipo de tratamento é que não haverá desconfortos da prótese dentária removível ou problemas estéticos provocados pela ausência dentária.