Duvidas? Clique Aqui!

 

Banners & Flayers

Flyers, banners e folders são ideais para promoções ou ações diretas. A criação dessas peças publicitárias não se baseia somente no conceito de "capa", mas principalmente nas chamadas de texto com foco sobre as ofertas específicas.

A comunicação aplicada nessas alternativas de marketing é de mais fácil acesso ao público, já que o mundo digital possui inúmeros usuários conectados e a interatividade entre esses usuários é mais constante dia-a-dia. É de imensa importancia que sejam feitos exclusivamente para seu negocio evitando se igualar com concorrente, por isto procure alguem que possa te auxiliar nisto! (Inicio)

Comunicação Visual

 

Embora este seja um conceito muito importante, é fácil entender o que é comunicação visual. Trata-se de todo tipo de comunicação que utiliza elementos visuais como forma de linguagem, tais como: desenhos, imagens, gráficos, vídeos, fotos, entre outros.

O uso de imagens, em alguns casos, é mais eficaz e impactante que o uso da linguagem escrita. A imagem atinge o receptor imediatamente, enquanto os textos precisam ser lidos e interpretados — e levando em consideração que nós vivemos em uma época em que as pessoas não gostam de gastar tempo lendo, lidar com imagens é a melhor forma de atrair a atenção do público.

As marcas que fazem o uso correto desse tipo de comunicação consolidam a sua identidade visual. Isso significa que a marca tem um jeito tão único de se expressar visualmente que as pessoas logo ligam a propaganda à marca sem precisar de textos explicativos. Por exemplo, é fácil identificar os comerciais da Coca Cola porque a sua identidade visual é muito marcante. Portanto, é correto dizer que a comunicação visual está diretamente ligada ao marketing. (ALLS) (Inicio)

Redes Sociais

 

As redes sociais são acessadas por um grande número de pessoas todos os dias, boa parte desse público entra em seu perfil mais de uma vez por dia.

Outro fato importante é que esses usuários passam muitas horas navegando em busca de entretenimento e informações, o que torna esse tipo de tráfego um dos mais qualificados, perdendo apenas para as visitas originadas nos mecanismos de busca.

Quer muitos visitantes nas páginas do seu website? Apareça de forma profissional também nas redes sociais.

Um boa estratégia para ser visto como autoridade na área do seu negócio, é produzir conteúdo relevante para as redes sociais.

Um dos melhores canais para produção de materiais informativos e promocionais é o Facebook. Isso porque a maior rede social do mundo permite vários formatos de mídia: vídeos, textos, imagens e gifs.

O ideal é variar o tipo de conteúdo e avaliar a aceitação do seu público, mas, mesmo que os seus seguidores interajam mais com vídeos, por exemplo, não deixe de postar imagens e textos para evitar se tornar cansativo e também para reforçar que a sua empresa domina o assunto da sua área.

As redes sociais são também um forte canal de interação, isso se deve à facilidade em que se pode entrar em contato e ser notificado quando há uma resposta.

Outro fator que estimula que as pessoas interajam com as empresas é o ambiente mais descontraído e cheio de pessoas, mesmo que virtualmente. (ALLS) (Inicio)

Softwares

 

Hoje existem softwares bastante eficientes para diversos segmentos, seja para auxiliar na gestão financeira, no controle de estoques, nos processos internos de trabalho, são muitas atividades que podem ser otimizadas pelo uso de um software específico.

Um software de Gestão Empresarial ERP oferece todos os recursos necessários e comuns às empresas como controle financeiro, estoque, cadastro de clientes e fornecedores, vendas e recebimento, emissor de notas fiscais eletrônica, etc e, além disso, permite a geração de relatórios sobre a situação da empresa a qualquer hora ou lugar, através da internet.  

INOVAÇÃO EMPRESARIAL ATRAVÉS DOS APLICATIVOS MOBILE

Outro dado importante a ser considerado é o aumento do uso de aparelhos smartphone pelas pessoas e como essa facilidade de acesso pode ajudar no crescimento do seu negócio. São diversos motivos que mostram a relevância desse tipo de aplicação para sua empresa, que em alguns casos atende e facilita a produtividade do negócio, e em outros trabalha a marca diante dos clientes.

Ainda são poucas as empresas que utilizam esse recurso, mas o número está em crescimento, portanto, quem se coloca a frente nesse mercado ocupa posição de destaque e demonstra estar atento às inovações do mercado.

 

O desenvolvimento de aplicativos mobile próprios traz diversas vantagens à empresa como:

  • Fortalecimento da marca

  • Retenção de clientes

  • Eficiência no atendimento aos clientes  

  • Aumentar as vendas

(Inicio)

Aplicativos

 

A tecnologia mobile revolucionou a forma de fazer negócios e trouxe às empresas um novo cenário para aposta: o dos aplicativos (Apps). Em um mundo no qual há mais celulares que televisões, é impossível terminar o dia sem recorrer à tela do telefone móvel.

Pedir uma refeição, chamar um táxi, verificar o extrato bancário ou simplesmente checar os e-mails estão entre milhares de possibilidades de serviços disponíveis na palma da mão. A era digital modificou os hábitos dos consumidores e obrigou as empresas a repensarem os seus negócios e desenhar novas estratégias para se manterem competitivas no mercado atual. Os Apps são uma dessas táticas de melhorias nas transações.

Sem dúvida, a tecnologia mobile não vai parar de crescer. No atual mundo digital, os aplicativos deixaram de ser coadjuvantes e passaram a ocupar uma posição de destaque para o sucesso da estratégia de negócios das organizações. (Inicio)

Web Sites

 

Para ter uma ideia da importância de um site, considere vantagens, como:

  • Credibilidade - um endereço na web fortalece a sua marca;

  • Visibilidade - ajuda a trazer mais visibilidade para sua marca;

  • SEO - permite que seu negócio seja encontrado com mais facilidade;

  • Mais vendas - possibilita técnicas de vendas personalizadas;

  • Métricas avançadas - permite que você entenda melhor o perfil dos seus clientes;

  • Publicidade - oferece flexibilidade na divulgação da empresa;

  • Personalização - liberdade para personalizar a página livremente;

  • Comunicação - disponibiliza várias formas de comunicação com os visitantes;

  • Baixo custo - um site pode sair bem barato ou até de graça.

 

O site é a vitrine do seu negócio, ele exibe o que você quer que sua audiência veja, exatamente do jeito que você quer. Um site permite que você apresente a sua empresa, com as informações mais relevantes do seu negócio e cause uma boa impressão para os visitantes. (Inicio)

Email Marketing

 

O email marketing é importante principalmente na distribuição de conteúdo relevante para o seu usuário através de um adequado fluxo de nutrição. O objetivo deste fluxo é levar este usuário de um estágio de descoberta do seu produto ou serviço até a decisão de compra. (Inicio)

Google

Ads

 

O Google é o maior mecanismo de buscas do mundo e isso não é novidade. O famoso termo “google it” já ultrapassou barreiras culturais e se tornou algo onipresente na vida das pessoas. Quando temos uma dúvida, imediatamente procuramos respostas no Google.

O buscador é utilizado para tirar dúvidas e encontrar informações relevantes sobre locais, produtos e serviços.

Esse momento de interesse possui um grande potencial, já que, se uma empresa possui a solução para algum problema, nada mais pertinente do que estar lá e se oferecer para resolvê-lo.

Já no Brasil, o Google detém em torno de 96% do market share de pesquisas. Isso, por si só, já é motivo suficiente para uma empresa, seja ela grande ou pequena, querer exibir seus anúncios nos resultados de pesquisa.

  • Keywords ou palavras-chave: os anúncios serão exibidos para as pessoas que realizarem alguma busca no Google utilizando palavras ou frases que representem os produtos e serviços, ou que já visitaram websites sobre esse mesmo assunto pesquisado (histórico de navegação).

  • Segmentação por tópicos e canais: a plataforma permite escolher algum tópico específico, e os anúncios serão exibidos em vários sites sobre esse determinado tópico. Também é possível escolher diretamente os sites que são mais acessados pelo seu público, e exibir seus anúncios neles.

  • Público-Alvo: com segmentação por público-alvo é possível exibir anúncios para pessoas interessadas mesmo quando essas pessoas estiverem navegando em websites, usando aplicativos ou assistindo vídeos que não estejam diretamente relacionados aos seus produtos e serviços.

  • Local de exibição do anúncio: é possível escolher onde os anúncios serão exibidos: em mecanismos de pesquisa, sites comerciais ou sites pessoais (blogs, por exemplo).

  • Idade, local e idioma: a plataforma permite escolher a idade, a localização geográfica e o idioma de quem será impactado pelos anúncios.

  • Programação (dias, horários e frequência): existe a possibilidade de exibir os anúncios em determinadas horas ou dias da semana, e escolher a frequência de exibição desses anúncios.

  • Segmentação por Dispositivos: os anúncios podem ser exibidos em todos os tipos de dispositivos (computadores, laptops, tablets e smartphones), e você pode ajustar quando e em quais deles seus anúncios vão aparecer. (Inicio)

Google Meu Negocio

 

Google Meu Negócio como ferramenta de marketing digital, principalmente para pequenas e médias empresas com atuação local.

Se você ainda não conhece o Google Meu Negócio, pode estar perdendo uma grande oportunidade para divulgar a sua empresa, de forma GRATUITA, nas páginas de respostas do Google e também nas pesquisas feitas através do Google Maps.

Instagram

 

O uso das redes sociais é essencial para as empresas alcançarem ótimos resultados no marketing digital. Afinal, elas possibilitam um relacionamento mais próximo do público com a marca. Em meio a tantas opções, como Facebook, Twitter, Whatsapp e Snapchat, o Instagram para empresas vem ganhando cada vez mais destaque.

Hoje, de acordo com dados da própria rede, são mais de 1 bilhão de usuários ao redor do mundo interagindo com imagens, vídeos, curtidas e comentários. O Brasil está entre os 5 países que mais utilizam o Instagram.

Com tantas pessoas conectadas, não há como negar: através de uma estratégia de marketing bem desenhada e executada é possível conseguir excelentes negócios por meio dessa rede social.

Agora, entenda como se conectar com os clientes e os motivos para sua empresa ter uma conta no Instagram.

Um bom gerenciamento da Rede resulta para empresa ótimas visualizações e compartilhamento, um Feed bem elaborado e bem alimentado transforma seu negocio em uma maquina de negociações quase que automatica!

1. Perfil Business

2. Imagem é a essência de tudo

3. Integração com o Facebook e Whatsapp

4. Promova por meio do Instagram ADS

5. Uso das Hashtags

6. Stories conecta e aumenta o sucesso do seu negócio

(Inicio)

Landing Page na Web

 

Landing Page é uma página que possui todos os elementos voltados à conversão do visitante em Lead, oportunidade ou cliente. Também conhecidas como páginas de aterrissagem ou páginas de conversão, as Landing Pages são muito usadas em campanhas de Marketing Digital, pois costumam ter altas taxas de conversão. (Inicio)

Marketing Digital

 

Cada vez mais as empresas entendem a importância do Marketing Digital para os resultados dos seus negócios. Ele atrai oportunidades, gera relacionamentos e fortalece a marca. Fazer Marketing Digital é promover a sua marca e o seu produto através de mídias digitais. Por ser feito online, ele consegue atingir uma quantidade muito grande de pessoas, principalmente clientes potenciais e consumidores. E o melhor é que você não precisa de grandes investimentos para fazer a sua marca chegar nesse público. A seguir listei 4 vantagens em usar o Marketing Digital para alavancar os seus negócios.

1 – Ter presença online

2 – Garantir audiência

3 – Investir pouco

4 – Acompanhar os resultados

(Inicio)

Facebook

Ads

 

Facebook Ads é uma ferramenta para fazer Publicidade no Facebook. Com ela, é possível contratar anúncios que aparecem em posição de destaque na rede social mais utilizada pelos brasileiros. Além isso, com os anúncios pagos na plataforma, é possível fazer uma campanha local e mostrar os seus produtos, serviços e conteúdos justamente para as pessoas que compõem o público-alvo da sua empresa física.

 

Com o Facebook Ads, além de promover a popularidade de empresas físicas, também é possível conseguir mais leitores para um blog, site ou portal de notícia, aumentar as vendas de lojas virtuais e conquistar mais seguidores na rede social. Amplamente utilizada pelos especialistas em marketing digital, a ferramenta dispõe de diversos recursos para que você tenha uma campanha de Publicidade no Facebook com sucesso e, dessa forma, consiga aumentar o alcance de sua empresa na internet.

• Conquistar mais clientes com o auxílio da rede social mais utilizada pelos brasileiros;
• Poder segmentar os anúncios pagos, com filtros como idade, gênero, cidade, entre outros, para que eles apareçam justamente para os internautas com maior chance de compra/clique;
• Planos acessíveis para todos os bolsos;
• O Facebook Ads é uma ferramenta para profissionais e empresas de todas as áreas e portes;
• Mais popularidade para o seu negócio pagando pouco.

(Inicio)

TELEFONE.png
WHATSAPP.png
EMAIL.png